Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Namorado de Pétala Barreiros é preso no Rio por venda ilegal de cigarros

Segundo investigações, Bernardo Coutinho faz parte de um grupo criminoso responsável por um prejuízo de cerca de R$ 2 bilhões à União

A influenciadora Pétala Barreiros
Pétala Barreiros nem desconfia da prisão do namorado - Instagram/petalagb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Assim que entrou em "A Fazenda 14", Pétala Barreiros deixou escapar que vivia um romance recente do lado de fora dos muros de Itapecerica da Serra, São Paulo. A influenciadora fez até declarações de amor ao empresário Bernardo Coutinho pensando que tinha sido ideia do rapaz enviar um helicóptero para sobrevoar local. Mal sabe ela que o autor da tentativa de uma homenagem romântica foi Naldo Benny. O que Pétala também nem desconfia é que o namorado foi preso no Rio, nesta quarta-feira (23).

Diretor da escola de samba Grande Rio, Bernardo acabou sendo preso com mais 12 pessoas durante a Operação Smoke Free, que investiga uma quadrilha especializada em comércio ilegal de cigarros. Segundo as informações do RJTV, da Globo, o grupo criminoso é responsável por um prejuízo de cerca de R$ 2 bilhões à União.

Pétala falou de Bernardo a primeira vez durante a sabatina de jornalistas com os participantes um pouco antes da entrada na casa."A gente se conheceu faz pouco tempo e entrei aqui com a gente se falando. Eu gosto muito dele. É uma pessoa muito especial. Estou com muita saudade", contou a peoa na época.

Além de Bernardo, José Eduardo Neves Cabral, filho do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, faz parte dos investigados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. Zé Eduardo, como é mais conhecido, tem uma produtora de eventos, feiras e shows.

Segundo a PF, as investigações começaram em 2020 e identificou um grupo criminoso que falsificava a emissão de notas fiscais, além de transportar e vender cigarros oriundos de facções e milícias. Os criminosos podem responder por lavagem de dinheiro, evasão de divisas e corrupção.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem