Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Naldo assume ter contratado helicóptero para jogar pétalas de rosas vermelhas na sede: 'Aqui é sinistro'

Enquanto outras peoas especulam sobre a autoria da surpresa romântica, Ellen Cardoso nem desconfia do cantor

Em foto colorida, casal participa de uma prova em um reality show
Naldo Benny se declara para amada que está confinada no reality rural da Record - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Enquanto Pétala Barreiros acreditava que o sobrevoo de um helicóptero na tarde desta terça-feira (11) pela sede de A Fazenda 14 teria sido ideia do namorado, o empresário Bernardo Coutinho, Ellen Cardoso, a Moranguinho nem desconfiou que o autor da façanha romântica foi mesmo Naldo Benny. Sim, a aeronave que rodou pelo local e ainda jogou pétalas de rosas vermelhas acabou sendo "obra" do cantor.

"Amor, eu te amo. Eu te amo. O preto aqui é sinistro, eu boto pra fo*** mesmo", disse ele, em um vídeo gravado dentro do carro. "Olha a cor do helicóptero, cara***!", gritaram os peões, quando viram a aeronave. Até Deborah Albuquerque especulou que poderia ter sido o marido, Bruno Salomão, o autor da ideia. "Fofinho, manda um sinal de fogo, manda uma coisa rosa, um grito de pavão".

A produção do reality da Record não gostou da surpresa e mandou que todos os integrantes do elenco entrassem para a casa. O áudio do PlayPlus acabou sendo cortado e as imagens registraram os animais. "Ai bichinho, te amo. Fez meu dia e meu mês", comentou Pétala para seus aliados na sala . "Se ela não tivesse falado ontem, eu teria ficado em dúvida, se era pra mim ou pra ela", disse Deolane já querendo puxar a sardinha para o seu lado. Moranguinho ficou pensativa.

Pouco depois de postar o story comemorando e marcando Ellen Cardoso, Naldo apagou a publicação, mas já era tarde. Fãs do casal o entregaram nas redes e até um assessor do cantor vibrou com o sobrevoo dizendo que "o sorriso do amigo não tinha preço". Naldo ainda publicou uma mensagem no Twitter: "Amo vc Moor meu", com emojis de coração e uma rosa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem