Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Kerline Cardoso fala mal do BBB e diz que reality da Record 'é muito melhor'

A agora peoa ainda pede emprego na emissora: 'Já quero manter meu contrato assinado'

Em foto colorida, mulher com top em formato de laço vermelho segura o chapéu enquanto faz foto
Kerline Cardoso diz que ainda é traumatizada pelos memes referentes ao choro no BBB 21 - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Parece que a participação no Big Brother Brasil 2021 virou um pesadelo para Kerline Cardoso. Eliminada no primeiro Paredão do reality da Globo, a influenciadora cearense saiu com 83,50% dos votos, em um paredão contra Sarah e Rodolffo, mas ficou marcada mesmo pelos memes chorando no reality. Nesta terça-feira (11), agora peoa de A Fazenda 14 falou mal do BBB.

Tudo começou quando Deborah Albuquerque questionou sobre a atração da emissora concorrente e revelou que, em conversa com ex-BBBs, soube que a dinâmica era bem ruim. "Conversei com algumas pessoas que me contaram coisas horríveis de lá", comentou a empresária. Kerline concordou e ainda deu a entender que A Fazenda é muito melhor. "As dinâmicas, o jogo mesmo, os bichos [são melhores]. Eu estou amando participar desse aqui Se quiser, Record, me contrate. Já quero manter meu contrato assinado", completou a peoa.

Ela também falou para Deborah e Alex Gallete sobre o trauma que desenvolveu no BBB por conta dos memes ao aparecer aos prantos conversando com Juliette, Viih Tube, Lumena e Camilla de Lucas sobre uma briga com Lucas Penteado durante uma festa.

Quem não lembra de Kerline Cardoso fazendo várias expressões faciais e a voz falhando, enquanto as lágrimas desciam pelo rosto. "É um gatilho para mim. Eu entrei aqui achando que estava curada, mas não posso chorar. Não consigo". Lembro logo do que aconteceu", conta ela que teve medo de sair na primeira roça. "Aí chegou a primeira roça e você surtou, né?", questionou o peão. "Na primeira roça eu estava pensando: 'E se eu for de novo?'. Morri de medo", confessou a ex-BBB.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem