Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Deolane ameaça Babi e equipe de atriz emite nota de repúdio

Peoas discutiram e advogada ameaçou 'quebrar a cara' da ex-paquita

Montagem de duas mulheres brancas com chapéus de peão posando para fotos
As peoas Deolane Bezerra e Bárbara Borges - Montagem/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante uma dinâmica de discórdia em A Fazenda 14 (Record), a advogada Deolane Bezerra, 34, discutiu com a atriz Bárbara Borges, 43, e ameaçou "quebrar a cara" da colega de confinamento. Após a confusão na TV, a equipe da ex-paquita compartilhou uma nota de repúdio contra a influenciadora.

"Você me ameaçou não sei mais de quantas vezes", começou Babi. Deolane então se levantou e ficou de frente para a atriz e respondeu: "Ameacei de quebrar a sua cara". A ex-paquita rebateu chamando a advogada de criminosa. "Não dá nada!", respondeu a influenciadora.

"Ah, não dá em nada? Você é da lei, né? Você pode me quebrar e não vai dar em nada! Valeu, Brasil! Estou sendo ameaça para além da Fazenda", continuou Babi, olhando para a câmera, e, em seguida, classificou Deolane como "invasiva, tirana, opressora, narcisista, cruel e má".

Ainda na noite deste domingo (20), a equipe da atriz compartilhou uma nota de repúdio às atitudes da advogada. "Agradecemos aos fãs, amigos e seguidores o apoio, juntos somos mais fortes!", começa o texto. "Repudiamos qualquer toda e qualquer forma de agressão, seja verbal ou física. Repudiamos não só quando a nossa participante é a vítima, mas a qualquer participante."

"É inadmissível qualquer um passar por essa situação e o agressor, após ameaçar, ainda sugerir que a lei não se cumprirá e ficará impune", continua o comunicado, que ainda cita o artigo 147 do Código Penal, informando que ameaçar alguém é crime.

"Assim, a presente nota serve para repudiar toda e qualquer forma de agressão a qualquer participante, pois pregamos um jogo limpo e sem violência", completa a equipe da atriz. Procurada pelo F5, a equipe de Deolane não se pronunciou sobre o assunto até a conclusão deste texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem