Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Bia Miranda deve ser eliminada, aponta enquete

Ela recebeu menos votos para permanecer no programa

Bia Miranda ( Anna Beatryz Miranda ) - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bia Miranda corre o risco de ser a 9ª peoa eliminada de A Fazenda 14 (Record), na noite desta quinta-feira (17), segundo enquete promovida pelo F5. Ela disputa a permanência no reality com André Marinho e Ruivinha de Marte.

Por volta das 20h, a enquete do F5 apontava que Bia tinha 29% dos votos do público para permanecer no reality. Enquanto André e Ruivinha tinham 32% e 38%, respectivamente. No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado é o eliminado da noite.

Deolane Bezerra estava na roça, mas conseguiu escapar da berlinda porque ganhou a prova do fazendeiro, na noite de quarta (16). Ela foi indicada à roça pela fazendeira Bárbara Borges. Com cinco votos, Ruivinha de Marte ocupou o segundo banco da roça e no contragolpe puxou Pétala Barreiros da baia.

Antes de iniciar a dinâmica do resta um, Galisteu pediu para Pelé Milflows usar o poder da chama que havia recebido de Iran Malfitano –ganhador do Lampião do Poder que escolheu a vantagem de ficar imune no jogo. O cantor tinha que trocar a terceira peoa da roça por qualquer outro peão e escolheu Bia Miranda.

A peoa começou a dinâmica do resta um e o grupo, que ela faz parte, deixou André Marinho sobrar e ocupar o quarto banco. Ao perceber que não era mais prioridade do seu grupo, Marinho usou o poder de veto na Prova do Fazendeiro contra seu grupo e escolheu Bia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem