Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane deve ser eliminada do reality, aponta enquete

Ela tem 19% votos para ficar na competição

Dayane Mello
Dayane Mello - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Dayane Mello deve ser eliminada no reality A Fazenda 13 (Record), nesta quinta-feira (2). Ela disputa a permanência com Marina Ferrari e a ex-Banheira do Gugu Solange Gomes.

Na enquete promovida pelo F5, Dayane tinha 19% dos votos do público para permanecer na atração, por volta das 20h. Enquanto Marina tinha 40% e Solange 42% da preferência do público. No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo. Dessa forma, o menos votado é o eliminado da noite.

Rico Melquiades, que havia recebido cinco votos dos colegas, conseguiu se livrar da berlinda porque ganhou a Prova do Fazendeiro. Na votação de terça-feira (30), ele havia puxado Dayane para a disputa. Além disso, a modelo foi vetada por Marina de participar da prova que poderia salvá-la.

Marina, por sua vez, foi parar na roça após Sthe Matos decidir que ela e Aline Mineiro disputariam uma votação exclusiva para decidir qual das duas iria para a roça. Esse poder foi dado à influenciadora pela chama vermelha, que ela ganhou de Dynho Alves.

Por fim, Solange foi a indicação do fazendeiro MC Gui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem