A Fazenda 13

A Fazenda 13: Day está na roça; Rico, Solange e Marina disputam Prova do Fazendeiro

Dynho se imunizou com poder da chama amarela

Dayane Mello
Dayane Mello - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Solange, Rico, Dayane e Marina foram os peões indicados para disputar a 11ª roça desta temporada de A Fazenda 13 na noite desta terça-feira (30). O peão mais votado pela casa sentou no banquinho e puxou um dos moradores da baia. Desta vez, o dono do poder da chama vermelha teve que escolher dois peões para serem votados para um deles ir para a roça.

Antes de iniciar a votação, Adriane Galisteu pediu para Dynho Alves abrir o poder do Lampião. Ele escolheu a chama amarela e deu a vermelha para Sthe Mattos. Com isso, Dynho escolheu ficar imune na votação da roça, mas deixou a sede da fazenda sem água por 72 horas.

​O fazendeiro MC Gui indicou Solange Gomes direto para a roça e falou que ela insiste em trazer coisas de fora, como dizer que ele ficou noivo para passar uma imagem de um bom rapaz. "Eu acho isso muito sujo da sua parte", disse o funkeiro.

Solange respondeu que MC Gui fala da noiva dentro da casa e não fora. "Estou falando do seu comportamento, da sua noiva, é um benefício ser o bom rapaz, o futuro marido", disse. "Eu acho ele muito debochado, um péssimo fazendeiro."

Com cinco votos, Rico ocupou o segundo banco da roça. Ele recebeu voto, inclusive, de Mileide que ele já salvou da roça. Ele pode puxar um peão da baia para ocupar o terceiro banco. "Eu puxo a Dayane com medo, mas eu já voltei de duas roças", disse. Ela respondeu: "Olha eu aqui de novo, quem está na chuva é para se molhar."

Antes de decidir quem ocuparia o quarto lugar na roça, Adriane Galisteu pediu para Sthe abrir poder da chama vermelha, que ela ganhou de Dynho. Ela teve que escolher dois peões para serem votados para um deles ir à berlinda e optou por Marina e Aline.

Marina foi a mais votada e pode vetar um peão na Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Dayane e justificou que iria seguir e sua coerência no jogo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem