Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dynho Alves vence Prova de Fogo; Roça não terá Resta Um

Solange Gomes chora por desempenho ruim nas provas do reality

Dynho comemora vitória na Prova de Fogo
Dynho comemora vitória na Prova de Fogo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dynho Alves venceu pela segunda vez a Prova de Fogo em A Fazenda 13. O dançarino e cantor, que competiu com Dayane Mello e Solange Gomes, também ganhou o poder da chama amarela, que será revelado somente na formação da próxima Roça, nesta terça-feira (30).

Os participantes do reality participaram de um sorteio para selecionar três deles para disputar a prova: bolinha vermelha significava exclusão; amarela, que a pessoa havia sido selecionada; a preta, que era única, uma surpresa e ficou com Dynho.

Ela dava o direito a ele de trocar qualquer peão que havia sido classificado para o jogo por outra pessoa. O jovem escolheu substituir Rico Melquíades na Prova de Fogo. Além disso, ele também pôde colocar um peão na baia e indicou Marina Ferrari.

O poder anunciado ao público por Adriane Galisteu pouco antes do início da disputa é que na formação da Roça ele deverá escolher dois peões que não estão na berlinda. Eles participarão de uma nova votação, que determinará o quarto indicado. Não haverá, portanto, a dinâmica Resta Um.

Como perderam a prova, Day e Solange completaram a Baia. Ao voltar à sede, a ex-Banheira do Gugu teceu duras críticas a ex-participante do reality italiano Grande Fratello VIP. "Humildade zero, soberba, se acha. Só está aqui representando, fazendo comidinha. Fica tripudiando em cima dos outros. Acabou a prova e nem falou comigo. Nem cumprimenta, não. Só vai falar com o Dynho, por que ganhou, né? Porque ela quer o poder do lampião", esbravejou.

Em seguida, aos prantos, lamentou o desempenho nas provas do reality. "Não tem a menor chance de eu ganhar nada, nunca. Eu nunca vou ganhar nada aqui, eu tô cansada, já. Eu só passo vergonha", pontuou. "Todo mundo quer fazer prova comigo porque sabe que vou perder, porque sou atrapalhada. Assim é fácil ficar no programa... Ganha prova, ganha um monte de coisa. Eu não aguento mais perder prova", disse, sendo consolada por Rico, Aline e Mileide.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem