A Fazenda 13

A Fazenda 13: Valentina deve ser eliminada do reality, aponta enquete

Ex-assistente de palco do Ratinho disputa permanência com Solange e Aline

Valentina Francavilla - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A peoa Valentina Francavilla deve ser eliminada no reality A Fazenda 13 (Record), nesta quinta-feira (19). Ela disputa a permanência com a ex-panicat Aline Mineiro e a a ex-Banheira do Gugu Solange Gomes.

Na enquete promovida pelo F5, Valentina tinha 16% dos votos do público para permanecer na atração, por volta das 20h. Enquanto Aline tinha 35% e Solange 49% da preferência do público. No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo. Dessa forma, o menos votado é o eliminado da noite.

A ex-panicat Aline foi parar na roça por indicação do fazendeiro Gui Araujo. Ele disse que a peoa não se posiciona no jogo para não se indispor com as pessoas.

Rico Melquiades recebeu seis votos dos colegas de confinamento, na formação da roça, na noite de terça (16). Mas ele venceu a prova do fazendeiro e conseguiu se livrar da berlinda.

O ex-De Férias com o Ex (MTV Brasil) tinha o direito de puxar um peão da baia, e escolheu Dayane Mello. Porém, a modelo foi trocada pela assistente de palco de Ratinho por Dynho Alves, que havia recebido o poder da chama amarela e podia trocar uma pessoa da roça.

Por fim, a ex-Banheira do Gugu foi para a roça por ter sobrado na dinâmica do "resta um". Ela tinha o direito de vetar alguém da disputa pelo posto de fazendeiro, e optou por Aline, mandando a modelo direto para a roça.

A prova que sagrou o novo fazendeiro consistia em colher o maior número possível de milhos que estavam espalhados pelo cenário. Contudo, os participantes precisavam fazer isso apenas enquanto a música-tema do programa tocava com diferentes rotações.

Quando a música parava, eles tinham que estar de volta à base para levantar um escudo e impedir que o boneco deles fosse atingido por uma saraivada de disparos de tinta. Caso fossem atingidos, eles não podiam contar com os milhos que haviam pegado naquela rodada.

Solange foi a primeira eliminada, pois se deu pior que os colegas. Já Rico e Valentina foram bem, mas o peão acabou vencendo a prova e se tornando o fazendeiro da semana.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem