A Fazenda 13

A Fazenda 13: Rico encontra jaqueta que foi rasgada por Dayane com faca

'Parece que rasgaram de propósito', diz peão, surpreso

Rico Melquiades - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rico Melquiades encontrou, na manhã desta quinta (18), em A Fazenda 13, a sua jaqueta que foi rasgada por Dayane Mello, momento que era muito aguardado pelos fãs do reality rural da Record. "Meu Deus, parece que rasgarem de propósito", afirmou ele, surpreso.

A modelo danificou o casaco na segunda (15) após uma discussão que teve com o peão, que a chamou de cobra. Ela observou que ninguém estava vendo, foi até a cozinha, pegou uma faca e fez o estrago na roupa.

Após Rico encontrar a jaqueta, muito abalada, Aline Mineiro, que sabe que foi Dayane quem rasgou o casaco, procurou o peão. Ela abraçou o influenciador e chorou, mas não contou para ele o que sabe. "Depois a gente conversa", ela disse.

Depois, ainda muito emocionada, ela falou sobre o ocorrido com Sthe Mattos. "Eu vou estar do lado dele", afirmou Aline.

A jaqueta ganhou até uma conta nas redes sociais. No Instagram, o perfil Jaqueta do Rico Melquiades soma 249 mil seguidores. "O momento mais esperado do dia chegou: eu fui encontrada", diz a última publicação feita na conta.

Embora tenha sido o mais votado pelos colegas de confinamento na terça (16), quando recebeu seis votos, o influenciador conseguiu se livrar da Roça ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Desta forma, Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla disputam a permanência em A Fazenda 13 (Record) nesta semana. Uma das três será a nona eliminada do programa e deixa a competição nesta quinta-feira (18).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem