Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

A Fazenda 13: Dayane rasga jaqueta de Rico com faca após discussão

Peão expôs para os outros participantes tudo o que a modelo falou deles

Dayane Mello
Dayane Mello - Antonio Chahestian/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dayane Mello, de Fazenda 13 (Record), rasgou a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca, na tarde desta segunda-feira (15). A modelo fez isso depois de discutir com o peão, que a chamou de cobra e expôs todas as críticas que sobre os participantes do reality.

A modelo, que estava na cozinha da sede da fazenda com Valentina, foi até o quarto onde Rico e outros peões descansavam. Ela observou que ninguém estava vendo, foi até a cozinha, pegou uma faca e rasgou a jaqueta do peão. Ela ainda não viu que a jaqueta foi danificada.

Valentina chamou a atenção da modelo ao ver o que ela fez. "Dayane, pode parar! Se você fizer isso, você vai perder a razão. Eu não acho graça", disse ela. A modelo respondeu colocando o dedo na boca pedindo silêncio: "Ninguém viu! Eu não fiz nada", disse rindo.

Antes aliados, Dayane brigou com Rico após ele não dar a chama do Lampião do Poder para ela e não imunizar Valentina no jogo. Ele preferiu usar o poder da chama amarela para imunizar Mileide e obrigar as peoas a votarem em Sthe, que o havia mandado para a roça.

O poder da chama vermelha, que havia prometido a Dayane, o peão preferiu dar para Aline. Ele permitia mandar o quarto peão para a roça ou escolher deixar o jogo seguir pela dinâmica do resta um. Aline não quis se comprometer na dinâmica e optou pelo resta um.

A peoa, que estava na roça, virou inimiga de Rico no jogo. Ela se aliou com os adversários do peão e tem planejado colocar ele na roça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem