Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Eliminação de Lucas Maciel põe fim ao casal 'Selfissa'

O peão foi eliminado na disputada com Jojo Todynho e Raissa Barbosa

Lucas Maciel (Lucas Selfie) em 'A Fazenda 12'
Lucas Maciel (Lucas Selfie) em 'A Fazenda 12' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Maciel, também conhecido como Lucas Selfie, foi o nono eliminado da 12ª edição de A Fazenda (Record). O apresentador, ao contrário do que apontava a enquete do F5, teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show.

Ele disputava a permanência com Jojo Todynho e com Raissa Barbosa, com quem formou o casal "Selfissa" durante o confinamento. O ex-Pânico ficou com 26,45% dos votos, enquanto Jojo teve 39,58% e Raissa 33,97%. Ao todo, segundo a Record, foram mais de meio bilhão de votos (534.738.421 mais precisamente).

Dentre os que estavam disputando a permanência, a primeiro a saber que continuava no programa foi Jojo. Ela se emocionou ao se despedir dos outros dois participantes. A cantora disse para Raissa que a amizade das duas permaneceria dentro ou fora da casa.

A volta dela foi muito comemorada pelos demais participantes, exceto por Biel. O cantor, que era o Fazendeiro da Semana, tinha indicado ela para a roça.

Depois, Marcos Mion anunciou que o público havia optado pela permanência de Raissa. "Acho que alguém gosta de mim aí fora, eu devo ter fã, não sei", disse ela. A peoa ainda pediu desculpas ao amado e agradeceu pelos bons momentos vividos lá.

Logo após a eliminação, Lucas quebrou o protocolo e se aproximou dos participantes que ficaram dentro da sede para se despedir. A produção avisou que haveria uma punição por causa do episódio.

O apresentador quis saber se saia do programa odiado pelo público. "A produção está te odiando um pouco agora", brincou Mion.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem