Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Raissa deve ser a eliminada em disputa apertada com Lucas Selfie

Enquete do F5 aponta a peoa com menos chance de ficar

A modelo Raissa Barbosa em momento de A Fazenda - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se depender das intenções de voto dos leitores que votam na enquete do F5, Raissa deverá ser a eliminada desta quinta-feira (12) na roça de A Fazenda 12 (Record).

Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Lucas Selfie disputam os votos. A votação deverá ser acirrada entre ela e Selfie. Jojo, pelo que a pesquisa indica, não corre nenhum risco de ser a escolhida do público para deixar o reality.

Pela terceira vez, Jakelyne Oliveira é a fazendeira. Ela venceu Raissa e Jojo em uma Prova do Fazendeiro que invadiu a madrugada.

Porém, a formação da roça começou ainda na terça-feira (11). Lucas Selfie foi o primeiro confirmado na nona roça da 12ª temporada do reality.

A noite começou com MC Mirella tendo o direito de ler as duas mensagens que havia no lampião por ter sido a vencedora da Prova de Fogo. Ela escolheu ficar com o poder da chama verde e entregou o vermelho para Lucas.

Na sequência, o fazendeiro Biel indicou Jojo para a roça. Ele justificou dizendo que a participante tem um "ódio gratuito" por ele. A cantora disse que já esperava o voto. Depois, começou a votação. Nesse momento, não podiam ser votados os peões que estavam na baia: Lipe Ribeiro, Lucas, Mariano e Stéfani Bays. Mateus Carrieri foi o mais votado, sendo apontado por cinco peões para a berlinda.

Por ter sido a indicada pela casa, Mateus tinha o direito de puxar uma pessoa da baia. Ele escolheu Lucas. O apresentador Marcos Mion pediu então para Lucas ler em voz alta qual era o poder da chama vermelha. Ele anunciou que tinha de escolher um peão para ganhar R$ 10 mil e outro para ser o quarto indicado para a roça. Lidi Lisboa ganhou o prêmio em dinheiro e Jakelyne foi indicada para a roça.

Depois, Biel descobriu qual era o poder especial que ganhou em uma prova patrocinada pela AliExpress. Ele tinha que mudar o segundo ou o terceiro indicado para a roça por qualquer outro participante. Ele decidiu trocar Mateus por Raissa.

Jakelyne, por ser a quarta roceira, teve o direito de escolher quem não faria a Prova do Fazendeiro. Ela decidiu que Lucas iria direto para a berlinda. Por fim, Mirella leu o poder da chama verde. Ela tinha que decidir se queria ganhar R$ 20 mil, deixando a casa sem água encanada por 48 horas. E assim o fez.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem