Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Mc Mirella estão na roça; vote na enquete

Juliano Ceglia ganha Prova do Fazendeiro e se salva da berlinda

Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Mc Mirella disputam roça
Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Mc Mirella disputam roça - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Mc Mirella estão na roça de A Fazenda 12. Os três disputam a preferência do público para permanecer no reality show rural em votação no site da Record. Aqui no F5, você pode participar da nossa enquete de intenção de voto.

Luiza já estava na roça por indicação de Juliano, que foi o último escolhido para a berlinda e podia escolher quem ia direto disputar a eliminação. Já os outros dois participantes disputaram com Juliano Ceglia a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (22).

Na prova, os participantes tinham que serrar madeirinhas em um caminho para chegar até uma catapulta, com a qual deveriam acertar cinco bolas em caixas de tamanhos variados. Mateus foi quem se saiu melhor.

Antes de a prova começar, foram mostradas cenas do que rolou entre os participantes desde a formação da roça, realizada na terça-feira (20). Entre elas, a reunião que Luiza fez para expor que havia visto Jakelyne Oliveira beijando Lucas Maciel na boca e que Mariano, com quem a miss tem um relacionamento dentro da casa, teria uma namorada fora do jogo. Outro momento bastante explorado na edição foi a briga entre Raissa Barbosa e Mc Mirella.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem