A Fazenda 12

A Fazenda 12: Carol diz que Lucas é falso e traidor, que 'vai para lado que convém'

Ex-panicat criticou também Lipe e Lidi e afirma não querer amizade deles

Carol Narizinho participa do Hora do Faro
Carol Narizinho participa do Hora do Faro - Instagram/horadofaro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carol Narizinho participou neste domingo (18) do programa Hora do Faro (RecordTV) para repercutir sua eliminação de A Fazenda. No quadro Última Chance, a ex-panicat disse se arrepender da sua postura como fazendeira do reality e que agiria diferente se pudesse voltar no tempo. "Acho que deveria ter me imposto mais, implantado minhas regras, vontades. Faltou isso, mas eu não tenho esse espírito de liderança. Nunca fiz isso na vida", ponderou.

No quadro Falando na Cara, Carol elogiou Mateus Carrieri, Victória Villarim e Luiza Ambiel e criticou duramente Lucas Selfie a quem chamou de falso, traidor e mentiroso. "Ele faz um jogo sujo, vai para o lado que convém. Na semana passada estava do lado das meninas, aí viu que nos desestabilizamos e quis atacar a gente. O Lipe é outro para quem daria a plaquinha de mentiroso", afirmou.

Em seguida, a modelo continuou tecendo sua opinião sobre Lipe Ribeiro, que para ela é fofoqueiro, manipulador e dissimuladíssimo. "Ele faz cena e VT, é malando, esperto. Ficou incentivando cada um a vir em mim", disse, se referindo à votação que culminou em sua saída. Carol falou também se incomodar com Lidi a quem vê como trapaceira.

"Ela joga baixo e sujo, junto com os meninos, está ali só reclamando, não faz nada e incentiva os outros a não fazerem", criticou. Faro, então, perguntou, se ela gostaria de manter distância da atriz depois do jogo, Carol afirmou que sim, e acrescentou outros participantes à lista. "Com certeza Lidi, Lipe, Lucas e Rodrigo não faço a mínima questão [de ser amiga]". ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem