Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda: Raissa vence Prova de Fogo e Mion anuncia mudanças na formação da roça

Modelo terá papel fundamental na indicação do quarto integrante da próxima berlinda

Raíssa vence Prova de Fogo
Raíssa vence Prova de Fogo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em disputa com Lucas e Mateus, Raissa Barbosa levou a melhor e ganhou a Prova de Fogo na tarde deste domingo (18) em A Fazenda (RecordTV). Os peões ficaram pendurados diante de uma estrutura em que precisavam acender as luzes das palavras "Prova de Fogo". O vencedor foi aquele que conseguiu ligar os interruptores no menor tempo.

O desempenho dos participantes será exibido na noite desta segunda-feira (19), mas Lucas já adiantou ter ficado em segundo lugar. Além de não vencer a prova, o influenciador havia apostado com Raissa que, caso perdesse, ficaria sem ingerir bebida alcoólica na próxima festa do reality. Como de costume, os perdedores vão à baia. Lucas e Mateus escolheram Juliano e Biel para ficar com eles.

Antes do início da prova, Mion surpreendeu ao aparecer no PlayPlus. O apresentador anunciou mudanças na formação da próxima roça, na terça-feira (20). Uma delas é que não haverá indicação via dinâmica do resta um e a outra está relacionada ao vencedor da Prova de Fogo, escolhida pelos seguidores da atração no TikTok.

Como ganhou a prova, após três peões serem escolhidos para a roça, Raissa terá que escolher mais três participantes, iniciando, assim, uma nova votação que vai decidir qual deles será o quarto integrante da roça. "É a chacoalhada que a gente esperava. Vai ser fogo no feno total", disse o apresentador da atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem