Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira é a primeira Fazendeira da Semana desta edição

Miss Brasil 2013 levou a melhor em prova realizada nesta quarta

Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira - Instagram/realityafazenda_12
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jakelyne Oliveira, 27, é a primeira Fazendeira da Semana de A Fazenda 12. Com isso, ela ganha o poder de indicar as tarefas que os demais participantes terão de cumprir e poderá indicar alguém para ser eliminado.

Ela ganhou esse poder após disputar uma prova, exibida ao vivo nesta quarta-feira (9), em que as peoas se posicionavam em uma plataforma giratória, de onde tinham que acertar bolas em cestas espalhadas pelo cenários.

O primeiro duelo foi entre MC Mirella e Carol Narizinho. A funkeira acertou duas bolas e avançou para a seguinte etapa. O segundo embate foi entre a Miss Brasil 2013 e Luiza Ambiel. Por 4 bolas a 3, a modelo venceu da musa da banheira do Gugu, que se sentiu mal após a execução da prova.

Na disputa entre Mirella e Jakelyne, a segunda levou a melhor. Ela acertou novamente 4 bolas, contra 2 da rival.

ENTENDA

Ainda durante a estreia do programa, os participantes tiveram de votar nos quatro primeiros moradores da baia, ou seja, aqueles que não dormiriam na sede. Os mais votados foram Rodrigo Moraes, Biel, JP Gadêlha e Cartolouco. Eles também não podiam participar da prova do Fazendeiro.

A primeira etapa da prova foi disputada na madrugada desta quarta-feira (9). O objetivo era jogar a bola em um buraco posicionado em uma mesa. Se o participante acertasse o alvo, ele seguia na disputa e eliminava um adversário, que ele era obrigado a anunciar em voz alta antes do arremesso.

As finalistas da competição foram Jakelyne, Carol, Mirella e Luiza. Por isso, elas foram as únicas a participarem da prova ao vivo durante o programa de quarta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem