A Fazenda 12

A Fazenda 12: Cartolouco assume bissexualidade em conversa com Stéfani

Jornalista é segundo participante a ter orientação sexual revelada no confinamento

Cartolouco assume bissexualidade no reality - Instagram/realityafazenda_12
São Paulo

Em A Fazenda (RecordTV), Cartolouco se assumiu bissexual durante conversa com Stéfani Bays na tarde deste domingo (13). Ele usou uma analogia relacionada ao futebol para falar sobre a orientação sexual, o que chegou a confundir a colega de confinamento. “Eu pratico só às vezes essa partida aí, Stéfani. Às vezes eu também jogo”, disse.

A influenciadora então resolveu confirmar a informação, usando o clássico do futebol gaúcho Grêmio versus Internacional: "Você é do mesmo time que eu? Você é GreNal também”? Ao que ele reafirmou: "Sou raramente GreNal, mais Grêmio do que Inter”. A ex-participante do De Férias com o Ex (MTV) perguntou então se eles estavam "falando a mesma língua". Cartolouco, foi mais claro: “Eu acho que sim. Da vida amorosa?”. Com a confirmação, a jovem o abraçou sorridente e disse: "você é perfeito".

Cartolouco não foi o primeiro a assumir ser bissexual durante o confinamento. Porém, no caso de Lucas Selfie quem declarou sua orientação sexual foi a equipe responsável por administrar as redes sociais do criador de conteúdo, deixando internautas surpresos com a revelação.

A décima segunda edição de A Fazenda estreou dia 8 de setembro e pagará R$ 1,5 milhão ao vencedor da disputa. Os participantes desta temporada do reality rural são: Biel, Carol Narizinho, Cartolouco, Fernandinho Beatbox, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho, JP Gadêlha, Juliano Ceglia, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, Luiza Ambiel, Mariano, Mateus Carrieri, MC Mirella, Raíssa Barbosa, Rodrigo Moraes, Stéfani Bays, Tays Reis e Victoria Villarim.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem