A Fazenda 11

A Fazenda 11: Lucas Viana e Guilherme Leão se enfrentam na oitava roça

Diego Grossi conquista chapéu de fazendeiro e se livra da berlinda

Lucas Viana e Guilherme Leão disputam a roça
Lucas Viana e Guilherme Leão disputam a roça - Divulgação
São Paulo

Na noite dessa terça-feira (12), Diego Grossi, Lucas Viana e Guilherme Leão disputaram a prova do fazendeiro. Apelidada pelo apresentador Marcos Mion de batalha naval rural, a disputa exigiu sorte e estratégia e não força física e habilidade, como acontece na maioria das vezes. 

Cada um dos jogadores tinha um tabuleiro gigante com 25 telas, sendo que oito delas eram quebráveis. As peças que se romperiam no próprio tabuleiro foram escolhidas pelos peões, sem que os outros soubessem quais eram elas.

O objetivo do jogo era tentar localizar e escolher quais eram as placas quebráveis dos adversários. Quando cinco delas eram destruídas, o participante estava eliminado da prova. Diego e Lucas se uniram contra Guilherme, fazendo com que o metroviário fosse o primeiro a deixar a disputa. 

Diego começou a segunda etapa da competição com grande vantagem, já que nenhuma de suas placas havia sido destruída até o momento, ao passo que Lucas estava com quatro placas quebradas. Essa vantagem foi decisiva na vitória de Diego, que, além de se livrar da roça, se transformou no novo fazendeiro da competição.  

No discurso em que os peões dizem o motivo pelos quais devem permanecer no reality, Guilherme pediu a ajuda da torcida  "Estou sendo eu desde o começo. Dependo muito de vocês. Esse é um sonho que pode mudar minha e a vida e da minha família".

Lucas também usou o argumento da autenticidade e deixou claro que também espera o apoio da torcida para sair campeão da próxima roça. "Amei, briguei, chorei e esse sou eu. Conto muito com a torcida de todo mundo aí". A eliminação de um deles acontecerá nessa quinta-feira (14).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem