A Fazenda 11

A Fazenda: Hariany se distrai em tarefa e casa fica 24 horas sem água encanada como punição

Além disso, confinados só terão ovos quando houver nova reposição

Hariany Almeida
Hariany causa punição em A Fazenda 11 - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os peões da 11ª edição de A Fazenda terão que encarar mais uma punição: ficarão sem água encanada por 24 horas e sem ovos até a próxima reposição. O castigo aconteceu após uma distração de Hariany, 21. Enquanto fazia suas tarefas, a modelo esqueceu de desligar a mangueira, o que fez com que o lago transbordasse. 

Essa é a primeira vez que os peões são punidos devido a uma falha de Hariany, que lamentou o ocorrido. "Todo dia eu ficava ao lado, esperando encher. Uma escapadinha que dei hoje... Só porque eu estava me achando por nunca ter recebido uma punição".

Os colegas de confinamento amenizaram o ocorrido. Thayse lembrou que em outra situação, os peões ficaram 48 horas sem água e, também, que havia ovos disponíveis na dispensa. Sabrina também minimizou o ocorrido dizendo a Hariany, chateada com por ter causado as restrições, que a punição é algo fora de controle. 

Nessa segunda-feira (11), Guilherme Leão, Diego Grossi e Lucas Viana foram indicados à Roça. Um deles terá a chance de se livrar da berlinda e sair como o novo Fazendeiro, ao vencer a prova que acontecerá na noite dessa terça-feira (12) 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem