A Fazenda 11

A Fazenda: Túlio é o terceiro eliminado da competição, com 41,46% dos votos

Thayse Teixeira permanece na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões

Túlio Maravilha - Antonio Chahestian/ Record TV
São Paulo

Conforme apontou enquete do F5, Túlio Maravilha, 50 é o terceiro eliminado de A Fazenda 11, com 41,46% dos votos. Na noite dessa quinta-feira (10), o ex-jogador de futebol perdeu a disputa para Thayse Teixeira, 33, que foi escolhida pelos telespectadores para seguir no programa com 58,54% dos votos. 

Antes de o resultado ser anunciado, Thayse afirmou ter crescido e amadurecido muito nas quatro semanas de reality. Já Túlio defendeu sua permanência dizendo querer passar sua experiência aos jovens companheiros de confinamento. 

O agora ex-peão se destacou por dar conselhos aos colegas. Ele os incentivava a fazer exercícios físicos não só por fazer bem à saúde, mas por enxergar que isso poderia ajudar nas provas de resistência do programa. Além disso, em um momento icônico, orientou Sabrina Paiva, 20, que se preparava para dormir com Rodrigo Phavanello, 42, a usar preservativo, deixando-os surpresos. 

Thayse foi recebida com carinho pelos participantes, que também homenagearam Túlio, entoando uma música muito cantada em seus tempos de gramado pelas torcidas por onde passou. "Túlio Maravilha nos gostamos de você, Túlio Maravilha, faz mais um 'pra' gente ver", versos inspirados em "Fio Maravilha", de Jorge Ben Jor.
 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem