A Fazenda 11

A Fazenda: Tati se decepciona com Hariany: 'Dói mais do que perder um milhão de reais'

Chef de cozinha deixou a atração na quinta-feira (17) em disputa com Diego Grossi

Tati Dias
Tati Dias foi eliminada de A Fazenda 11 dia 17 de outubro - Instagram/tatiidias
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após perder a disputa para Diego Grossi, 36, e ser eliminada da 11ª edição de A Fazenda na quinta-feira,(17), Tati Dias, 29, foi ao Twitter expor sua perplexidade com os comentários de alguns colegas de confinamento em relação a ela.

"Que assustador sair e ver pessoas que eu gostava dizendo que eu manipulei algo. Que nojo das pessoas que me abraçaram lá falando mal de mim agora. Que péssimo pessoas que falavam mal uma das outras se chamando de amiga. Gente, ainda bem que estou na minha casa. Deus sabe o que faz!", postou a chef de cozinha. 

Para a ex-participante, a maior decepção ficou por conta de Hariany, 21. de quem se considerou amiga enquanto esteve na competição. "Eu amo a Hary. E por isso está sendo tão ruim para mim ver algumas coisas agora de fora". A ex-peoa continuou o desabafo, deixando transparecer a mágoa com a influenciadora digital. 

"Agora aqui fora eu vendo todo mundo que eu gostava metendo o pau em mim e ela quieta. Sem se posicionar depois de tudo que vivemos e tudo que fiz por ela. Como é triste sentir isso. Dói mais do que perder um milhão de reais. Juro. Que decepção cara. E eu perdi por ela. Enfim. Boa noite", finalizou Tati.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem