A Fazenda 10

A Fazenda: 'Se for para ser, vai ser lá fora', afirma Leo Stronda sobre ficar com Luane na casa

Chulapa brincou ao ver Luane no colo de Leo: 'Sai daí que é perigo'

Luane Dias e Leo Stronda na festa do pijama desta sexta-feira (12)
Luane Dias e Leo Stronda na festa do pijama desta sexta-feira (12) - Reprodução/Play Plus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caroline Venco
São Paulo

Na madrugada deste sábado (13), após ficar no clima de romance com Luane Dias durante a festa do pijama, Leo Stronda afirmou que não pretende ter um relacionamento amoroso com a peoa dentro do confinamento.

"Não queria cometer o mesmo erro de João, não acho que é o momento de me envolver com ela. Se for para ser, vai ser lá fora. Não aqui dentro. Pode prejudicar eu ou ela no jogo", explicou o fisiculturista para Perlla e Aloísio Chulapa.

"Mas ela é cabeça, se você trocar uma ideia com ela, ela vai entender. Só que é fogo, vocês já estão acostumados a ficar juntinhos e coladinhos", afirmou a cantora.

Em seguida, Stronda falou que se aproximou da youtuber por terem muita coisa em comum. "Mas eu comecei a colar com ela, porque eu gostei dela. Não porque eu queria ficar com ela. É que a gente tem mais ou menos a mesma idade e histórias muito parecidas. Ela me contou a história dela inteira, detalhe por detalhe."

"Sou apaixonado por ela, como um pai mesmo. Não sou o mesmo de antes… Quando ela ganhou o carro, chorou e depois descobriu que tinha que dar para alguém. Doeu meu coração", relembrou Chulapa. Na primeira prova pelo fazendeiro, Luane ganhou um carro, mas teve que dar para outro participante e a escolhida foi Ana Paula Renault.

Luane Dias e Leo Stronda ficaram em clima de romance durante a festa do pijama desta sexta-feira (12), e causaram comentários e brincadeiras entre os demais peões. Aloísio Chulapa, que sempre foi muito próximo de Luane no confinamento, deu risada ao ver os dois juntos e brincou: "Filha sai daí, aí é um perigo!".

Luane passou a festa toda sentada no colo de Leo, mas o casal não chegou a se beijar diante das câmeras. Os dois dançaram juntos e se abraçaram várias vezes, e Catia e Perlla sorriram e deram risada na direção do casal.

O casal já havia dormido junto na tarde desta sexta, e alguns usuários nas redes sociais cogitaram que algo pode ter ocorrido embaixo do edredom. A edição do programa, entretanto, não mostrou nada sobre o casal.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem