A Fazenda 10

A Fazenda: Peões recebem nova punição por quebrarem regras e ficarão 24 horas sem gás

Reality tem eliminação nesta 5ª, com Ana Paula e Nadja na berlinda

Rafael Ilha conversa com os peões da sede do reality A Fazenda
Rafael Ilha conversa com os peões da sede do reality A Fazenda - Reprodução/PlayPlusa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os peões de A Fazenda (Record) voltaram a ser punidos na tarde desta quinta-feira (11) e vão ficar 24 horas sem gás por conta do uso inadequado do microfone por um dos participantes. O castigo acabou gerando um novo desentendimento entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa

O alarme de punição foi acionado por volta das 15 horas, porém o aviso formal chegou uma hora depois. Evandro Santo, o fazendeiro da semana, leu o conteúdo do envelope deixado na despensa: “Atenção peões. É obrigatório uso do microfone. Pelo descumprimento da regra, o grupo todo será punido. Vocês vão ficar 24 horas sem gás”.
 
Ana Paula Renault falou com os demais peões e acusou Rafael Ilha de ter deitado sem o microfone para falar com os peões que estavam no quarto. Nadja saiu em defesa do ex-Polegar e garantiu que ele estava em silêncio enquanto estava deitado. Ilha disse que tinha tirado o microfone, mas não chegou a falar sem ele. 

Ana Paula e Nadja estão na terceira roça do programa, que deve eliminar uma delas na noite desta quinta. As duas chegaram a protagonizar uma série de discussões nas últimas semanas e Ana Paula chegou a pedir para ir à roça com a rival, que ficou na berlinda na semana passada, mas voltou. 

Evandro Santo também chegou a ficar na roça no início da semana, mas teve sua permanência na sede garantida após vencer a prova do fazendeiro. 

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem