A Fazenda 10

A Fazenda: Léo Stronda deixa peões sem pão ao provocar nova punição por atrasar tarefas

Sede teve mais um dia tenso após briga entre Fernanda e Gabi

Luane lê recado da produção sobre nova punição
Luane lê recado da produção sobre nova punição - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O fisiculturista Léo Stronda provocou uma nova punição aos peões de A Fazenda nesta sexta-feira (19) ao se atrasar para cumprir a tarefa de cuidar da horta. Dessa vez foi o pão que foi retirado dos concorrentes. 

“De acordo com o manual, o aviso do sinal sonoro deve ser cumprido na hora. Após o terceiro aviso, ele é seguido de punição. Por conta do descumprimento dessa regra, todos os peões serão punidos. Além de ter todo o pão confiscado, você ficarão sem ele por mais duas reposições”, avisou recado da produção.
 
Pela manhã, Stronda alegou que só havia tocado duas vezes o sinal. “A regra é uma coisa só, eles não podem ficar mudando toda hora”, reclamou. “Não. Ele tocou três vezes, vocês que não escutaram a primeira”, alegou Catia Paganote. 

Essa não foi a primeira vez que os participantes do reality foram punidos por descumprirem regras do jogo. Na semana passada, eles ficaram sem gás por 24 horas por conta do uso inadequado do microfone por um dos participantes. Os peões apontaram na ocasião que a Rafael Ilha teria sido o responsável. 

Antes disso, a produção também já tinha cortado o fornecimento de água quente na casa por seis horas após Gabi Prado ter trocado de roupa dentro do banheiro, o que não é permitido. A situação chegou a provocar desentendimento entre os peões após Gabi rir de Chulapa, surpreendido durante o banho. 

​BRIGAS

A sede dos peões voltou a ter um dia de discussões nesta sexta, agora envolvendo Fernanda Lacerda e Gabi Prado, após as duas terem se desentendido na noite de quinta (18). A última chegou a dizer que queria sair do programa durante desabafo com Luane Dias. 

“Eu estou muito cansada e quero ir embora. Dessa vez, eu nem vou pedir para votarem mim. Eu vou colocar na mão de Deus, pois só ele sabe o quanto eu estou sofrendo aqui. Eu nunca convivi com pessoas desse tipo. Eu já convivi com gente estúpida, agressor e drogada, mas frio e mentiroso desse jeito? Que isso...”, disse Prado. 

A briga das peoas começou na hora de decidir quem deveria representar o grupo água na prova de fogo, e Caique Aguiar precisou conter a Mendigata, que ameaçou ir para cima de Gabi. A discussão terminou com Fernanda chamando Gabi de “bipolar e louca”, enquanto Nadja, que já havia se desentendido com Gabi mandava beijos. 

As discussões continuaram durante a madrugada, encerrando a amizade de Fernanda e Gabi: “Não conte comigo mais. Quem quiser votar nela, pode votar”, disse Gabi. Lacerda concordou: “Ótimo. Então, é recíproco. A mesma coisa, quando o Evandro quis te colocar na roça, eu pedi para ele não colocar”.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem