A Fazenda 10

A Fazenda: Catia Paganote é a nova fazendeira; Evandro e Gabi continuam na roça

Vote na enquete de quem deve permanecer no jogo

Entre Evandro Santo e Gabi Prado, quem deve ficar em A Fazenda 10?
Entre Evandro Santo e Gabi Prado, quem deve ficar em A Fazenda 10? - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Catia Paganote venceu a prova do fazendeiro nesta terça (30) no programa A Fazenda e, com isso, se livrou da berlinda. Ela competia pela imunidade junto dos outros dois indicados para a roçaEvandro Santo e Gabi Prado, que ainda correm o risco de serem eliminados nesta quinta (1º). 

A prova de sorte seguiu um sistema de pontuação surpresa. Os peões deveriam cortar a corda de um balde e pegar algumas ferraduras que estavam dentro do recipiente. Os objetos tinham cores diferentes e cada cor valia uma determinada pontuação —que só foi informada para o público. 

Para complicar, os objetos recolhidos pelo participante deveriam ser divididos igualmente entre os três competidores. Com a vantagem da chama do Lampião, entregue por João Zoli, Gabi prado começou a prova com uma ferradura de cada cor. 

Evandro Santo terminou a primeira fase em primeiro lugar, com 575 pontos, seguido de Gabi, com 545 e Catia, com 365, em último. Na segunda fase, o primeiro colocado deveria escolher os baldes que, dessa vez, seriam virados sobre a cabeça dos peões.

Dos três baldes, dois continham um líquido escuro e um sinalizava o vencedor com papéis picados. Evandro posicionou os participantes em baixo dos devidos baldes e se colocou em seu lugar. Ele e Gabi foram surpreendidos com a sujeira ao acionarem a corda, tornando Catia a fazendeira da semana. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem