Publicidade

televisão

Relembre cinco piadas polêmicas de Rafinha Bastos

03/10/2011 - 17h40

Publicidade

DE SÃO PAULO

Nesta segunda-feira (3), Rafinha Bastos, 34, vai ser substituído por Monica Iozzi, 29, na bancada do "CQC" (Band).

"Cortado" do CQC, Rafinha Bastos continua em "A Liga"
Band desmente repórter e diz que Wanessa não aparecerá no "CQC"
Rafinha Bastos: o aluno arrogante que foi suspenso da escola
Tudo tem limite, até o Rafinha Bastos

O motivo do afastamento, por tempo ainda indeterminado, são as piadas cada vez mais polêmicas que ele vem fazendo no programa.

Fora dele, o apresentador também já provocou muitas discussões entre quem defende que o humor não pode ser "censurado" e quem acha que ele se vale disso para ser simplesmente grosseiro.

Relembre cinco piadas polêmicas dele e faça sua avaliação:

*

Rafinha e os bebês

A polêmica mais recente envolvendo o humorista diz respeito a uma piada com Wanessa, ex-Camargo, que está grávida. "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida", disse Marcelo Tas no "CQC". Ao que Rafinha respondeu: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí" (veja o vídeo). A gracinha rendeu a suspensão dele e uma carta de repúdio do colega Marco Luque.

Vídeo

-

Rafinha e as cadelas

Também no "CQC", o comediante fez piada com Daniela Albuquerque. Ao exibir um vídeo em que a apresentadora tem dificuldades para falar a palavra "octógono", ele disse que não teria a mesma paciência de Vitor Belfort, que está ao lado dela. "Se fosse eu já dava uma cotovelada", afirmou (veja o vídeo). "É octógono, cadela! Põe esse nariz no lugar." Na edição seguinte, ele se desculpou.

Vídeo

-

Rafinha e as feias

Rafinha também foi acusado recentemente de fazer apologia ao estupro. "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho", disse em seu show de comédia stand-up. A frase foi reproduzida na revista "Rolling Stone", onde ele ainda apareceu vestido de Jesus Cristo (veja o vídeo), e motivou investigação por parte do Ministério Público Federal.

Vídeo

-

Rafinha e os órfãos

"Ae órfãos! Dia triste hoje, hein?", escreveu Rafinha no Twitter no Dia das Mães. Considerado a pessoa mais influente do mundo no serviço de microblogging, o humorista acabou sendo alvo de críticas dos usuários do site. "Minha mãe morreu há onze anos, que palhaçada hein", escreveu uma seguidora dele. "Frase péssima e indelicada... Pensa antes de escrever', aconselhou outro.

Reprodução/Twitter

-

Rafinha e os rondonienses

Em seu DVD, o comediante fez uma piada sobre a aparência dos rondonienses. "Eu acho todo mundo bonito. Isso é efeito colateral de uma temporada de shows que eu fiz em Rondônia", afirmou. Apesar da repercussão, Rafinha comentou o episódio, com ironia, no "CQC 3.0" (veja o vídeo). Um show dele no Estado acabou desmarcado e o governo ameaçou processá-lo.

Vídeo

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

Publicidade

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha