Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Quando cheguei ao topo percebi que tinha outros sonhos, diz Felipe Andreoli em despedida da Globo

Apresentador deixa o comando do Globo Esporte e quer se dedicar a projetos mais autorais e à família

Homem com camiseta azul segura crachá
Felipe Andreoli se despede da Globo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Felipe Andreoli, 44, usou as redes sociais para se despedir oficialmente da Globo, emissora onde trabalhou pelos últimos dez anos. Segundo ele, o momento agora é de focar família e em projetos com a cara dele.

"Foram 10 anos incríveis na minha vida profissional. Lindos. De realizações de sonhos. Só tenho a agradecer à TV Globo. Foram meses amadurecendo essa decisão", começou ele, em vídeo.

"Meu sonho de criança era apresentar o Esporte Espetacular e o Globo Esporte. E quando cheguei lá em cima no topo percebi que tinha outros sonhos. Tive meus dois filhos e queria estar mais presente na vida deles", disse.

Segundo Andreoli, muito em breve o público poderá entender melhor o que ele pretende construir profissionalmente a partir de agora.

Segundo apurou a coluna Outro Canal, ao mesmo tempo, o apresentador quer mais controle de sua agenda —e isso inclui negociações para novos formatos e ações de publicidade.

Andreoli, inclusive, já tem uma agenda fechada com marcas até o fim do ano. Até houve uma sondagem da Globo para que ele se transferisse para o entretenimento, mas ficar esperando por um formato era algo que não lhe agradava.

Ele chegou à Globo em dezembro de 2014, após seis anos como repórter do CQC, da Band, onde fez parte da equipe clássica da atração humorística, que contava com nomes como Danilo Gentili, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, entre outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem