Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

'Família é Tudo': Brenda é desmascarada pelo filho e ataca Vênus

Personagem de Alexandra Richter acaba sendo descoberta como uma das vilãs na reta final da novela de Daniel Ortiz

Em foto colorida, duas mulheres trocam socos enquanto dois homens tentam separá-las
Brenda (Alexandra Richter) agride Paulina (Lucy Ramos) após a ex-nora contar suas armações - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Além de Jéssica (Rafa Kalimann), a novela "Família é Tudo" tem outra vilã: Brenda (Alexandra Richter). E, finalmente, ela vai ser desmascarada na trama. A esposa de Ramón (Jayme Periard) será confrontada perante a família no capítulo desta segunda-feira (9) após as acusações de Paulina (Lucy Ramos).

Sem acreditar nas armações da ex-mulher e da mãe para separá-lo de Vênus (Nathalia Dill), Tom (Renato Góes) decide colocar as duas mulheres frente a frente. Pauline reforça e conta detalhes do plano da separação da ex-namorada em Londres. Ela ainda diz que a ex-sogra a ajudou com plano do sequestro de Pudim (Antonio Caramelo).

Brenda nega as acusações, chama a ex-nora de viciada e lhe dá um tapa. Mas Paulina não recua, contando detalhes da armação que culminou com o rompimento do noivado de Tom e Vênus no passado. A mãe de Laurinha (Sophia Rosa) também afirma que a sogra estaria jogando a culpa pelo assassinato de Pedro (Paulo Tiefenthaler) a Ramón (Jayme Periard). Elas se atracam e são separadas pelos dois homens.

Pressionada, Brenda diz que estão todos contra ela e se tranca no escritório, onde pega seu passaporte e dólares em um cofre. Ao sair, ela passa pelos parentes dizendo que não quer conversar com ninguém e precisa de um tempo. Nesse momento, Tom percebe a intenção de fuga da mãe ao dar falta do documento e do dinheiro. O que ele não imagina é que ela também planeja matar Vênus.

Tom então decide correr e seguir Brenda. Enquanto isso, Otto (Marcio Vito) sequestra a ativista e leva para um cativeiro. Sem saber o que está acontecendo, Vênus estranha encontrar a mãe de Tom no local e ela conta ter sido amante do pai da neta de Frida (Arlete Salles). Com muita raiva, a ricaça diz que chegou a hora de elas acertarem suas contas, e despeja sua raiva na primogênita dos irmãos Mancini. "Família é Tudo", de Daniel Ortiz entra na reta final.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem