Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Mesmo na Globo, Eliana e Maisa vão voltar ao SBT após a morte de Silvio Santos

As duas fecharam as participações no programa Teleton 2024 no início de novembro

Em foto colorida, duas mulheres posam juntas ao lado de um homem em uma montagem
Maisa e Eliana são madrinhas do Teleton, atração produzida pela emissora de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Eliana e Maisa são agora contratadas da Globo, mas vão voltar ao SBT no mês de novembro. As duas receberam convites para participarem do Teleton 2024, programado para os dias 8 e 9 de novembro, aceitaram e aguardam uma liberação oficial da nova casa. Madrinhas da ação beneficente, elas anunciaram que estarão no evento da ex-emissora. Será a primeira vez que as duas retornam à antiga casa após a morte do apresentador Silvio Santos, aos 93 anos, no dia 17 de agosto.

O Teleton, programa que auxilia pacientes ortopédicos e pessoas com deficiência física de todas as idades da AACD está completando 27 anos. Eliana, que ocupa o posto de madrinha do Teleton há 10 anos, chegou a gravar um vídeo em julho deste ano para esclarecer que continuava no projeto.

Na época, ela já estava na Globo; "Oi, pessoal, tem um monte de gente com dúvida se vou estar no Teleton e eu tenho que dizer: É claro que sim! O meu compromisso vai além de TV. É uma missão de vida. A madrinha vai estar, com certeza", disse.

A campanha foi iniciada em 1998 e foi apadrinhada por Daniel e Hebe Camargo (1929-2012). Desde então, Eliana, na época contratada do SBT, assumiu ao posto ao lado do canto. Celso Portiolli e Maisa são padrinhos digitais da atração beneficente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem