Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Estado de saúde de Silvio Santos inspira cuidados, segundo pessoas próximas

SBT diz que Silvio Santos segue no hospital 'apenas para cuidados médicos necessários'

Silvio Santos está internado em uma área exclusiva do Hospital Albert Einstein - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro e Aracaju

Silvio Santos, 93, está internado há três dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e o estado de saúde do apresentador inspira cuidados da equipe médica. Apesar de o SBT negar, o F5 apurou neste sábado (3) que o comunicador passa por novos exames e que, por ordem da família, existe uma proibição de divulgar qualquer tipo de informação sobre o paciente.

Nem os médicos e enfermeiros de plantão na emergência têm acesso ao prontuário do dono do SBT. Silvio, Senor Abravanel, como nome de batismo, foi internado com outro nome para também evitar acesso a informações sobre o seu quadro de saúde. Ele está internado em uma área exclusiva, com entrada restrita.

De acordo com familiares e pessoas próximas ao apresentador, ele passa por uma fase delicada em sua recuperação da H1N1, motivo que o levou à internação anterior há 15 dias —fato também negado pela assessoria da emissora. Nesta última quinta-feira (1), o SBT chegou a afirmar que o comunicador iria apenas fazer exames de imagem. No entanto, alterações em suas condições de saúde o impedem de deixar o hospital.

Neste sábado (3), um novo boletim foi divulgado pela emissora: "Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários, sendo medicado para sua pronta recuperação."

Procuradas pelo F5, o Hospital Albert Einstein, três filhas de Silvio e sua mulher, Iris Abravanel, pedem para que quaisquer questões relacionadas ao apresentador sejam enviadas à assessoria oficial do SBT.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem