Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

MV Bill estreia em novelas e será pai de Jéssica Ellen em trama das sete da Globo

Rapper havia atuado em séries e filmes e voltará à emissora após 14 anos

Rapper MV Bill; cantor vai estrear em novelas na Globo - Douglas Jacó/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O rapper MV Bill vai estrear em novelas em "Volta por Cima", próxima trama das sete da Globo, que vai suceder "Família É Tudo" no horário a partir do segundo semestre deste ano.

Na produção, assinada pela autora Claudia Souto, a mesma de "Pega Pega" (2017) e "Cara e Coragem" (2022), o rapper fará uma participação especial como Lindomar, pai de Madalena, protagonista do folhetim, que será interpretada por Jéssica Ellen.

Lindomar é um motorista de ônibus que está prestes a se aposentar. Mas, no seu último dia de trabalho, um acidente o impede de gozar de um prêmio milionário feito numa aposta na loteria a caminho da Viação Formosa.

A história ganha outros contornos quando Osmar, o tio folgado de Madalena, descobre sobre o bilhete e faz de tudo para abocanhar o prêmio a fim de se safar de uma dívida de vida ou morte.

Ao longo dos capítulos, se apresenta a reflexão em relação à realização dos sonhos. Enquanto a ética norteia a decisão de alguns, outros não resistem aos caminhos tortuosos, mesmo que isso signifique passar por cima da família e da lei.

MV Bill fará apenas seu segundo trabalho como ator na Globo. Em 2010, ele atuou na temporada daquele ano da série teen "Malhação". Seu trabalho como ator se deu mais em séries e filmes, como "Sonhos Roubados" (2009) e "As Seguidoras" (2022).

A direção artística da produção é de André Câmara, diretor ganhador do Emmy Internacional de melhor novela com "Órfãos da Terra" (2019).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem