Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Milton Neves fecha com a Record para participar de final do Campeonato Paulista

Apresentador volta à TV para atuar no pré-jogo de Palmeiras x Santos, no próximo domingo (7), às 18h

Milton Neves: apresentador fará final do Campeonato Paulista na Record - Eduardo Knapp/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Milton Neves voltará para a televisão, mesmo que por um dia. O apresentador fará parte do pré-jogo da Record para a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos, marcada para domingo (7), às 18h.

Trata-se do retorno de Milton para a emissora de Edir Macedo, mesmo que pontualmente. Entre 2001 e 2008, Milton foi contratado da Record, e comandou programas de esportes e entretenimento, como Terceiro Tempo, Debate Bola, Roleta Russa e até o policialesco Cidade Alerta.

Milton vai analisar a final como torcedor do Santos no pré-jogo da partida, que começa às 17h30. Reinaldo Gottino, torcedor do Palmeiras, vai defender o time alviverde e estará ao lado de Milton.

Milton Neves estava fora da televisão desde agosto do ano passado, quando o Terceiro Tempo saiu do ar na Band. Seu contrato com a emissora foi finalizado em dezembro, após um acordo entre as partes.

Desde então, Milton tem admitido que está em depressão por estar longe da TV. Em entrevista exclusiva ao F5 recentemente, o apresentador diz que a causa foi a morte de sua esposa, em 2020, com quem foi casado por mais de 50 anos.

Na Record, Palmeiras x Santos terá a narração de Lucas Pereira, comentários de Casagrande e Sálvio Spinola, reportagens de Bruno Piccinato, Jean Brandão, Márcio Canuto, Alexandre Oliveira e Janice de Castro, além de apresentação de Bruno Laurence.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem