Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Bambam e Alemão discutem em gravação de programa e ex-BBB 1 causa confusão

Ex-BBB foi convidado do Programa do João, na Band, para falar sobre luta com Popó, e produção chamou empresário de surpresa

Kleber Bambam (à dir.) chama Diego Alemão para a briga
Kleber Bambam (à dir.) discute com Diego Alemão na Band - Montagem/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju e São Paulo

Uma gravação do Programa do João (Band) acabou em clima de briga na última terça-feira (27). O influenciador e vencedor do BBB 1 Kleber Bambam foi o convidado da vez para falar sobre a luta com Popó no último final de semana, na qual saiu derrotado.

Tudo corria como previsto até que Diego Alemão, vencedor do BBB 7, entrou de surpresa no local e, irritado, confrontou o influenciador sobre um embate entre eles que dura anos. O empresário foi chamado pela produção do programa e desafiou o ex-brother a uma luta no ringue.

A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline e confirmada pelo F5. Os dois discutiram até que Bambam saiu da sala aos gritos e se dirigiu ao switcher, sala de controle onde ficam técnicos, operadores, produtores e o diretor da atração.

Ele pegou o cartão de gravações, e há relatos de que teria quebrado alguns equipamentos. Ainda segundo a apuração, Bambam contatou a emissora e afirmou que iria devolver o material.

A Band e a produtora do programa do filho de Faustão ainda não decidiram como irão prosseguir, se pretendem entrar na Justiça contra ele ou exigir a restituição do valor dos itens danificados. Inicialmente, o Programa do João pretende exibir toda a confusão, caso tenha acesso as imagens.

O F5 procurou o advogado de Diego Alemão, mas não teve resposta. A defesa de Kleber Bambam não foi localizada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem