Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Multishow renova talk show de Rafael Portugal mesmo com retorno de Tata Werneck

Portugal Show, criado para substituir o Lady Night, é renovado para a programação de 2024

Rafael Portugal: Globo renova atração de entrevistas do humorista exibido pelo Multishow - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O Multishow, canal de variedades da Globo, decidiu encomendar uma segunda temporada do Portugal Show, talk show comandado pelo humorista Rafael Portugal. Os novos episódios serão encaixados na programação de 2024.

Segundo o F5 apurou, a renovação surpreendeu até mesmo internamente, já que a ideia é que a atração apenas substituísse o Lady Night em 2023. A atração de Tata Werneck não teve temporada produzida no ano passado porque a atriz estava ocupada com as gravações de "Terra e Paixão", novela que terminou na última sexta-feira (19).

Tata já trabalha na produção do novo Lady Night, prevista para este ano. Enquanto isso, Portugal deverá gravar e estrear a nova leva de episódios no início do segundo semestre.

Na renovação do programa, foram considerados os números de audiência e a qualidade da atração, considerada engraçada.

O Portugal Show é uma produção do Multishow em parceria com a produtora de humor Porta dos Fundos. A Globo tem outros produtos que estão sendo feitos com o Porta para estrear ainda neste ano.

A atração partia do princípio que Rafael Portugal não se via apresentando uma atração de entrevistas tradicional. Por isso, ele transformava o cenário em lugares cotidianos onde o papo pode fluir mais naturalmente.

Na primeira temporada, nomes como Xuxa, Fabio Porchat, Fátima Bernardes, Dani Calabresa, Gil do Vigor, Natuza Nery e Marisa Orth foram entrevistados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem