Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Sucesso de audiência dos anos 2000, desafio da passarela vai voltar ao ar na Record

Balanço Geral SP, com Reinaldo Gottino, gravou nova edição de quadro que deu recordes de audiência no programa Hoje em Dia

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral: programa vai voltar com a passarela da Record, sucesso nos anos 2000 - Edu Moraes / Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Um dos quadros mais lembrados dos programas da Record voltará em uma edição especial nos próximos dias. O desafio da passarela, sucesso no Hoje em Dia no fim dos anos 2000, voltará a ser produzido pela emissora.

O quadro terá uma edição especial no Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino. As gravações começaram no último fim de semana. A exibição será durante as festas de fim de ano, como um teste.

Se der certo, o Balanço Geral fará outras edições em algumas situações. A Record aprovou o retorno especialmente porque produtores e a equipe técnica que realizava o quadro antigamente seguem na emissora, o que facilita sua execução.

A única mudança será na locação onde fica a nova passarela. A estrutura foi montada fora da Record em um clube de Guarulhos, na Grande São Paulo. Antigamente, a passarela era feita no estacionamento da sede da TV de Edir Macedo, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Exibida especialmente entre 2008 e 2010 no Hoje em Dia, a passarela consistia em um equipamento radical colocado a 200 metros de altura. O convidado precisava passar sem cair, enfrentando seu medo.

A passarela foi responsável por alguns dos maiores índices de audiência da história do matinal, hoje comandado por César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

A volta da passarela faz parte de alguns investimentos que a Record tem feito no Balanço Geral SP, atração que está entre suas principais audiências.

Com índices na casa dos 7 pontos na Grande São Paulo, a ideia é fazer com que a atração tenha cada vez mais um pé no entretenimento, especialmente após às 14h30, quando compete com o Fofocalizando, no SBT; e as reprises de novela da Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem