Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ana Maria Braga nega pedido à Globo para sair do Mais Você em 2024: 'Não é verdade'

Apresentadora diz que vai continuar comandando seu programa diário na Globo

Ana Maria Braga: apresentadora nega aposentadoria e saída do Mais Você em 2024 - Mauricio Fidalgo 4.jul.202/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A apresentadora Ana Maria Braga negou que tenha feito qualquer pedido para a direção da Globo no intuito de deixar de comandar o Mais Você, programa diário que apresenta na emissora desde 1999. A veterana de 74 anos garante que vai seguir na atração e que tem compromissos e novidades para os próximos meses.

Ao F5, em conversa intermediada pela sua assessoria de imprensa, Ana Maria foi direta. "Isso não é verdade", comentou. Segundo publicação do jornal Extra, 2024 seria o último ano da loira no "Mais Você". Ela estaria com desejo de reduzir o ritmo de trabalho e aproveitar um pouco a vida fora da televisão. A Globo teria cogitado nomes como Rita Lobo, Paola Carossella e até Eliana, do SBT, para o seu lugar.

Após a publicação da reportagem, Ana Maria postou um vídeo em suas redes sociais onde voltou a negar o assunto. "Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber. Fake news atrapalha e desestabiliza", afirmou.

A reportagem apurou que a reunião, de fato, jamais aconteceu. Pelo contrário: a Globo entende Ana Maria Braga como um nome importante para a sua programação, especialmente pelo seu apelo comercial junto ao mercado publicitário, algo imprescindível para um apresentador da líder de audiência atualmente.

Um exemplo disto é que o programa feminino acaba de fechar mais um patrocínio. A plataforma de streaming musical Spotify passou a anunciar no quadro Pensamento do Dia, que abre a atração que vai ao ar logo após o Encontro com Patrícia Poeta. Existe fila no Mais Você para fazer merchandising com Ana Maria Braga.

Recentemente, Ana Maria foi liberada pela Globo para receber uma homenagem na Record pelo período em que trabalho na emissora. Exibida no Domingo Espetacular, Ana Maria agradeceu a TV do Edir Macedo pela oportunidade dada para ela ser âncora de uma atração diária dedicada ao público feminino.

Veja o vídeo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem