Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Nova novela das 19h, 'Fuzuê' ganha primeira chamada com Edson Celulari; assista

Trama de Gustavo Reiz substitui 'Vai na Fé'

O ator Edson Celulari trajando uma camisa cinza escuro
Edson Celulari estará em 'Fuzuê' - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Fuzuê", a próxima novela das 19h da Globo, ganhou sua primeira chamada oficial na noite desta segunda-feira (17). Antes do início do capítulo de "Vai na Fé" - atual trama da faixa horária -, os espectadores puderam conhecer mais detalhes do novo folhetim, que tem roteiro assinado por Gustavo Reiz. Edson Celulari é um dos protagonistas da novela e também estrelou o clipe promocional.

Na trama, Fuzuê é uma loja comandada por um personagem excêntrico, Nero de Braga e Silva (Celulari), um ex-feirante, que considera o negócio como seu verdadeiro tesouro. A protagonista é Luna (interpretada por Giovana Cordeiro), uma jovem em busca de pistas sobre o misterioso desaparecimento de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo). A ex-cantora sumiu sob circunstâncias enigmáticas, sendo a última vez vista com um mapa nas mãos na loja de departamentos Fuzuê.

A antagonista da nova novela da Globo é a empresária Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que ambiciona comprar Fuzuê, após herdar documentos de seu pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), que apontam para a localização de uma fortuna oculta dentro da empresa.

"Fuzuê" deve estrear em agosto na Globo.

ASSISTA À CHAMADA:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem