'Acho um pouco absurdo', afirma filha de Gugu Liberato sobre suposto irmão
Marina reforça que o pai era menor de idade: 'Ele teria 14 anos se isso aconteceu'
As duas filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia Liberato, já anunciaram que estão à disposição da Justiça para o exame de DNA de Ricardo Rocha, mas as gêmeas não escondem que acham difícil que o empresário seja mesmo mais um filho do apresentador. A informação foi adiantada pela colunista Mônica Bergamo.
"Particularmente, acho um pouco absurdo. Acho que ele é um pouco mais velho. O meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Eu acho um pouco difícil ter acontecido", disse Marina, neste domingo (25), em entrevista ao Fantástico.
As duas também falaram sobre a disputa pela herança. Marina e Sofia apoiam a mãe, Rose Miriam, que pede o reconhecimento da união entre os dois e o direito à herança do apresentador. Já o irmão, João Augusto Liberato, apoia a tia, Aparecida Liberato, nomeada inventariante do espólio de Gugu. "A gente [elas e o irmão] já tentou conversar algumas vezes", contou Marina.
Sofia Liberato interrompeu a irmã durante a entrevista e prosseguiu com a explicação sobre a relação com o irmão: "A gente coloca isso de lado. Não é um problema pra gente [a discordância judicial], não afeta nossa relação, a gente não deixa. A relação de irmãos é mais importante", reconheceu.
As duas ainda classificaram a carta, divulgada recentemente, em que Rose comenta a sexualidade do pai, como uma "briga" normal. "Todo casal briga, tem discussão, isso foi mais uma", concluiu Marina sem aprofundar no assunto.
No texto, Rose diz que sabia que o apresentador se encontrava com alguns rapazes.
"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente", diz a mãe dos filhos do apresentador. "Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. Você é um homem maravilhoso. E eu tenho como transformar esse problema", escreveu ela.
Sofia disse também que ela e a irmã ficaram chateadas e desapontadas com alguns depoimentos no decorrer do processo. "Claro que é bem difícil lidar com tudo isso, mas eu acho que o mais importante foi que a gente ficou unido, sabe? Isso foi o que segurou a gente", afirmou.
Comentários
Ver todos os comentários