Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Após críticas, Glória Perez diz que não escreveu cena de Brisa dançando na frente de hospital

Internautas acharam esquisito fato de ela ter filho atropelado e se mostrar tão feliz

Brisa (Lucy Alves) dança na chuva em 'Travessia'
Brisa (Lucy Alves) dança na chuva em 'Travessia' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O capítulo de "Travessia" (Globo) desta quinta-feira (27) revelou uma cena inusitada. Após ver o filho ser atropelado por uma bicicleta e ir parar no hospital e de ter a bolsa roubada, Brisa (Lucy Alves) resolve dançar alegremente na chuva e tem um encontro amoroso com Oto (Romulo Estrela).

Nas redes sociais, muitos internautas acharam esquisito. Como que uma pessoa que teve um dia tão ruim e é proibida de entrar no hospital para ver o próprio filho consegue se libertar de tudo e se mostrar tão feliz?

Pelas redes sociais, a autora da novela, Glória Perez, explicou que não foi ela quem escreveu aquela cena. "Foi improviso", disse.

Em uma resposta a outra seguidora que opinou que jamais tinha visto alguém dançar na frente de um hospital com o herdeiro internado, Glória alfinetou: "Eu também não".

A autora também publicou nos stories o roteiro do que deveria ter sido a cena. Segundo o que estava escrito, seria um momento mais entre Brisa e o filho Tonho, de lembranças e solidão. Um outro seguidor comentou que achava estranho o fato de uma cena ser mudada sem supervisão dela. "Incrível, né?", respondeu Glória.

Procurada, a Globo ainda não havia respondido as solicitações. Porém, o F5 apurou que essa mudança partiu de uma decisão da direção da trama.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem