Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

A Fazenda 14: Deolane Bezerra, antigo astro da Globo e ex-OnlyFans estão entre participantes

Reality da Record estreia na próxima terça-feira e pagará R$ 1,5 milhão

Deolane, Thomaz e Ruivinha de Marte - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Record anunciou na manhã desta terça-feira (6) os primeiros participantes de A Fazenda 14. Entre os peões confirmados estão a advogada Deolane Bezerra, o ator Iran Malfitano e o ex-namorado de Larissa Manoela Thomaz Costa. Os demais nomes serão anunciados na próxima segunda (12) em programa especial.

Os seis peões revelados já estavam nas listas de especulação divulgadas nos últimos meses nas redes sociais. Deolane Bezerra, considerada um dos mais forte pelos participantes da sabatina promovida pelo Hoje em Dia (Record) para o anúncio, teria sido uma das primeiras a fechar contrato e receberá cachê igual aos demais.

"Creio que eu não serei o grande nome [da edição]. A vida fora da Fazenda ou número de seguidores não diz sobre ser a grande pessoa do reality, mas sim quem se destacar lá dentro. Quis entrar pelo motivo que todo mundo quer, pela visibilidade, estar na televisão e também para as pessoas conhecerem a verdadeira Deolane, porque ainda sou muito julgada".

Os outros nomes confirmados são: o ator Iran Malfitano, famoso por novelas como "Malhação" (2001) e "Kubanacan" (2003); o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela e ex-OnlyFans; Deborah Albuquerque, que participou do último Power Couple (Record); a influenciadora Ruivinha de Marte, que tem quase 18 milhões de seguidores no TikTok; e a cantora Moranguinho.

Ruivinha e Thomaz Costa foram os competidores que declararam ter aceitado o convite pelo dinheiro. "Continuo com meu objetivo de fazer o melhor para minha família. Já tenho muitos seguidores, mas quero conquistar um público novo, que é o público da TV. Quero mostrar meu lado cantora. As pessoas que me acompanham querem saber sou brigando, como é a Ruivinha triste?", afirmou ela.

A Fazenda 14 estreia na próxima terça-feira (13) e pagará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao todo, serão 20 peões anunciados até segunda. O 21º será escolhido pelo público a partir de quatro nomes a serem informados também na segunda-feira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem