Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Bateu sono? Participante da plateia do Encontro dorme no meio do programa

Veja o flagra ao vivo na atração da Globo

Participante da plateia do Encontro dorme ao vivo
Participante da plateia do Encontro dorme ao vivo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Talvez quem tenha acompanhado o Encontro (Globo) desta manhã de segunda-feira (18) não tenha notado, mas uma participante da plateia dormiu ao vivo no meio da atração.

No momento do quadro de saúde, Patrícia Poeta perguntou à plateia quem só costumava fazer exercício físico aos finais de semana. Então, quando a câmera mostrou a plateia, no canto inferior esquerdo é possível ver uma moça dormindo com a cabeça apoiada na mão direita.

Mas essa não é a primeira vez que algo desse tipo acontece no Encontro. Quando tinha ancoragem de Fátima Bernardes, também viralizou o momento em que uma outra mulher dormia durante o programa.

O Encontro, agora com Patrícia Poeta e Manoel Soares, tem dado o que falar. Já em seu terceiro dia à frente do matinal, a apresentadora cometeu uma gafe que só não arrancou gargalhadas da plateia porque o contexto era trágico.

No programa que foi ao ar na quarta-feira (6), o assunto era a rivalidade entre irmãos, tendo como gancho a disputa entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Lucas (Irandhir Santos) pelo amor de Juma (Alanis Guillen), em "Pantanal". Os dois são filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Empolgada com o assunto, a apresentadora quis saber se alguém da plateia já tinha passado por situação parecida. Uma mulher contou um episódio que aconteceu entre ela e a irmã gêmea, e Poeta quis saber se ela ficaria feliz em ver sua história contada na TV. Mas a resposta da mulher chamou a atenção: "Ela morreu faz dez anos".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem