Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Dança dos Famosos: Empate evita eliminação de dupla

Jéssica Ellen e Sérgio Menezes ficam em quarto lugar no tango e seguem na competição

Em foto colorida, homem de terno preto segura a mão de mulher com um vestido vermelho ao dançar tango no palco
Jéssica Ellen e Marcus Lobo surpreendem com coreografia empolgante no Domingão com Hulk - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um desfecho inesperado na disputa do Dança dos Famosos neste domingo (19). Jéssica Ellen e Sérgio Menezes terminaram empatados na quarta colocação após a rodada no ritmo do tango. Com o resultado nenhum casal foi eliminado e as cinco duplas seguem na competição.

"Vão ter que ensaiar tudo de novo na próxima semana. Empatou. Vai continuar somando esta notas. Semana que vem dançam os cinco de novo, mas elimina dois. A gente soma esta semana, soma semana que vem e elimina dois", explicou Luciano Huck. Na semana passada, Jojo Todynho foi a eliminada.

O jurí artístico do quadro do Domingão com Huck contou com a presença das apresentadoras Maísa e Patrícia Poeta. Os jurados técnicos foram Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e o bailarino José Carlos Arandiba, mais conhecido como Zebrinha, que se recuperou da Covid-19.

A grande final da Dança dos Famosos 2022 irá ao ar no dia 3 de julho e Luciano Huck prometeu que vai dançar no palco cumprindo uma promessa feita para Fátima Bernardes no início da atração. "Fátima veio aqui na estreia da Dança, me desafiou a dançar. Fátima Bernardes, na final da Dança ao vivo na Globo, eu vou dançar. Sem dublê dessa vez", prometeu o marido de Angélica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem