Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ivete Sangalo terá programa aos domingos da Globo: 'Aprontar e divertir'

Direção aposta em versatilidade e alegria da artista

Ivete Sangalo antecipa o look da final do Masked Singer Brasil ***EMBARGADO: não usar antes de 18/4/2022***
A cantora e apresentadora Ivete Sangalo - Maurício Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo vai comandar um programa só dela em julho na Globo. A novidade foi divulgada por ela mesma no Mais Você. Apesar de ainda não ter muitos detalhes do conteúdo, ela quer "aprontar e divertir" com a nova atração.

"Vou estar novamente nas tardes de domingo juntinho com vocês num programa só meu, olha que sonho, estou muito chique. Um mix de coisas boas para a gente aprontar e se divertir", disse.

A atração deverá ter brincadeiras, humor, música, convidados especiais e surpresas, tudo que possa contemplar a versatilidade dela, já vista em programas como o The Masked Singer Brasil.

"Estou muito feliz com essa novidade, é um sonho antigo que sempre quis realizar. Quero todo mundo preparado", emendou a cantora que no último dia 27 de maio completou 50 anos e disse que não pretende parar de trabalhar tão cedo.

Segundo o diretor Boninho, Ivete faz tudo ficar mais feliz e mais leve. "É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta", adianta o diretor de gênero.

Além de Ivete, o mês de julho será de muitas novidades na TV Globo. A partir do dia 4, Patrícia Poeta e Manoel Soares passarão a comandar o Encontro, e Fátima se dedicará ao The Voice. Além disso, Maria Beltrão vai para o É de Casa aos sábados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem