Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Televisão

Celso Portiolli surpreende ao ficar de sunga no palco do Domingo Legal

Apresentador foi um dos assuntos mais comentados no Twitter

Celso Portiolli fica de sunga no palco do Domingo Legal
Celso Portiolli fica de sunga no palco do Domingo Legal - Reprodução SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Celso Portiolli, 54, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter ao ficar de sunga estampada e pantufas gigantes no palco do Domingo Legal, neste domingo (1º). Ele havia prometido ficar de sunga caso a dupla Simone e Simaria vencesse o quadro Passa ou Repassa.

Após a dupla vencer o jogo, Simone cobrou a promessa feita por Portiolli,que já estava de roupão no palco. "Fomos vitoriosas, falta agora você pagar a promessa", disse Simone. O apresentador respondeu: "Eu cumpri, cumpri", enquanto abria o roupão para mostrar que estava apenas de sunga. Ele deixou o palco correndo.

Nas redes sociais, famosos e anônimos comentaram que o apresentador cumpriu a promessa e tirou a roupa no palco. "Muito legal! Prometeu e cumpriu. Mas acho que preferia de sunga", escreveu no Twitter a apresentadora Sônia Abrão, do A Tarde é Sua (RedeTV!) O colunista do mesmo programa Vladimir Alves brincou com a apresentadora: " Essa declaração, já, já, nos portais."

Uma internauta falou que só falta a volta do quadro banheiro do Gugu, no Domingo Legal, que trazia mulheres de biquíni e homens de sunga em uma banheira tentando pegar sabonetes. O programa na época era apresentado por Augusto Liberato.

"Ligo no SBT e tá o Celso Portiolli de sunga no Domingo Legal. Os anos 90 na TV aberta voltaram e não fomos avisados, só falta a banheira do Gugu agora", escreveu a internauta. Outro usuário do Twitter comentou que ficou 30 minutos assistindo Portiolli tirar o roupão e ficar de sunga no programa. "Isso que é entretenimento", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem