Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Série 'Batwoman' é cancelada após 3 temporadas

Roteirista anunciou descontinuação pelo Twitter

2ª temporada de Batwoman - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Batwoman" não terá uma quarta temporada, anunciou nesta sexta (29) a roteirista da série, Caroline Dries, pelo Twitter. A série, que estreou em 2019, mostrava a vida de Kate Kane, que seguia os passos de Bruce Wayne e protegia Gotham City.

"Acabei de receber a triste notícia de que #Batwoman não verá uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantas pessoas inspiradoras e brilhantes contribuíram para esta série. Obrigado, produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs", dizia Dries na mensagem.

A série, que lançou sua terceira temporada em janeiro deste ano, foi alvo de uma polêmica em outubro de ano passado. A atriz Ruby Rose revelou aos fãs os motivos que a fizeram abandonar a série "Batwoman" após a primeira temporada. Segundo ela, que vivia Kate Kane, houve negligência por parte dos estúdios DC. Ela relata abusos, acidentes gravíssimos e até mortes nos bastidores da produção.

Em uma série de postagens no Instagram, Rose, que na segunda temporada acabou substituída pela atriz Javicia Leslie, disse que ela própria sofreu com uma lesão no pescoço que a fez ter de passar por uma cirurgia complexa. Porém, teria tido de retornar às gravações apenas dez dias depois.

"Isso foi diagnosticado anos atrás no set, mas se eu fizesse um raio-x, ‘nós não terminaríamos o dia’. Eu comecei a documentar isso. Me diga o que você quer que eu compartilhe, o pescoço quebrado, as costelas quebradas ou tumor?", escreveu Ruby Rose ao mostrar imagens dos exames.

Após as acusações da atriz, o estúdio divulgou um comunicado sobre o assunto. "Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando online, se voltando contra produtores, elenco e equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de contratar Ruby para a segunda temporada de 'Batwoman' com base em várias reclamações sobre o comportamento no local de trabalho, que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular por respeito a todos os envolvidos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem