Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Cadê a Sandra Annenberg?'; internautas reagem à dança das cadeiras na Globo

Apresentadora é ignorada pelo canal em suas mudanças, e web quer saber o motivo

Uma mulher de cabelos curtos sorri para as câmeras abraçada a uma almofada em formato de televisão
Sandra Annenberg, apresentadora do Globo Repórter - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

'Que deselegante!'. Internautas lembraram nesta quarta-feira (13) o comentário feito por Sandra Annenenberg em 2011, em plena bancada do Jornal Hoje (Globo). A cena virou meme após ela presenciar, numa transmissão ao vivo, um manifestante derrubando a então repórter Monalisa Perrone no meio da rua. Desta vez a expressão foi usada para lamentar a ausência da apresentadora na lista de mudanças anunciada pela emissora.

O nome da jornalista esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter logo após o comunicado oficial do canal. "Seguimos com Sandra escondida nas sextas-feiras chamando VT. Parabéns, TV Globo! Nota zero!", escreveu um dos usuários, referindo-se ao Globo Repórter, programa apresentado por Annenberg e Gloria Maria.

Outros comentários sugeriam que a jornalista "tem inimigos" na empresa, por isso teria sido ignorada nas movimentações e promoções feitas pelo canal - elas envolvem, entre outras, Andrea Sadi, Patricia Poeta, Fátima Bernardes e Maria Beltrão.

O tom das postagens continham indignação e ironia, com maior índice de rejeição a Patrícia Poeta e Manoel Soares ("Esses chatos"), a dupla escalada para suceder Fátima Bernardes no Encontro. "Eles não têm química, não têm carisma. Uma decisão que não faz o menor sentido", definiu um fã de Annenberg.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem