Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Super-Heróis invadem o Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos

Artistas fantasiados respondem a perguntas irreverentes no programa

Artistas fantasiados de super-heróis no Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos
Artistas fantasiados de super-heróis no Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Artistas fantasiados de super-heróis participam do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio, apresentado por Patrícia Abravanel, neste domingo (12). Eles vão interagir com a apresentadora respondendo a perguntas irreverentes.

Juliana Oliveira encarna a personagem Batgirl, Alexandre Porpetone virá como Coringa, Helen Ganzarolli de Mulher Maravilha, Mara Maravilha de Mulher-Gato, Flor Fernandez como Arlequina e o apresentador Gabriel Cartolano como Robin. Tem também o quadro Câmeras Escondidas com a inédita "Papapa (na praia)".

Patricia Abravanel apresenta ainda a Disputa Musical com os grupos Turma do Pagode e Inimigos da HP. No Jogo das 3 pistas, os youtubers Álvaro e Lucas Guedez, do programa Eu fiko Louco, disputam o game e falam sobre redes sociais com a apresentadora.

Desde outubro, Patrícia Abravanel tem apresentado quadros do Programa Silvio Santos. A pedido do pai, a herdeira número 4 de Senor Abravanel faz esse papel até que o pai se sinta seguro para retornar aos estúdios.

Mas, na família, há o consenso de que Silvio só retorne com expediente mais leve e breve, reduzindo seu tempo no ar. Aos 90 anos, ele ainda se diverte com o trabalho e não pretende ficar confinado em casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem