Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Maria do Bairro', clássico mexicano estrelado por Thalía, chega ao Globoplay

Novela foi exibida no Brasil pelo SBT e se tornou fenômeno de popularidade

Thalía em cena da novela Maria do Bairro - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das novelas mais queridas no Brasil dos anos 1990, fenômeno de público durante sua exibição no SBT, "Maria do Bairro" foi adicionada nesta sexta-feira (10) ao catálogo do Globoplay. É a mais recente produção mexicana disponibilizada pela plataforma de streaming da Globo.

A trama encabeçada pela atriz e cantora Thalía segue Maria Hernandez, uma jovem que cresceu em um lixão e que acaba indo morar na mansão de um milionário graças à ajuda de um padre. Lá, no entanto, ela se apaixona pelo filho do patriarca, enquanto sofre nas mãos da família que a despreza por sua origem humilde.

Ainda nesta sexta, uma das atrizes do elenco, Carmen Salinas, morreu aos 82 anos. Ela interpretou Agripina na telenovela, e estava internada desde o início de novembro, quando sofreu uma hemorragia cerebral causada por hipertensão.

São 185 capítulos com cerca de 23 minutos de "Maria do Bairro" para assistir no Globoplay. O serviço ainda traz outras novelas mexicanas, como "A Usurpadora" e "Marimar", exibidas por aqui a partir dos anos 1980 e que ficaram marcadas na história da televisão brasileira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem