Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

The Voice Kids define os seis finalistas do reality; veja quem são

Final da disputa musical da Globo será no dia 26 de setembro

Helloysa do Pandeiro se apresenta no The Voice Kids
Helloysa do Pandeiro se apresenta no The Voice Kids - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A semifinal do The Voice Kids (Globo), transmitida neste domingo (19), foi marcada pela emoção dos jurados e dos participantes. Nesta etapa, três integrantes de cada time se apresentam individualmente no programa, e dois são escolhidos para a final.

O público escolhe um dos finalistas e o técnico escolhe outra voz do time para a próxima etapa. No próximo domingo (26) ocorre a final do programa, com duas vozes de cada time se apresentando no palco.

O time de Gaby Amarantos começou com a apresentação de Izabelle Ribeiro, que cantou “Tente outra vez”, de Raul Seixas e Paulo Coelho. Em seguida, foi a vez de Izadora Rodrigues, cantando “Telefone Mudo”. Por fim, foi a vez de Ruany Keveny, que interpretou "Pesadão", de IZA.

A escolha do público para o time de Gaby foi Ruany Keveny com 35,58% votos. A escolha da treinadora para a final foi Izabelle Ribeiro.

O time de Carlinhos Brown veio em seguida, com a apresentação de Helloysa do Pandeiro, interpretando "Aquarela Nordestina". Na sequência, foi a vez de Isabelly Sampaio, com "Samba de uma nota só", de Tom Jobim. O trio de Brown completou sua apresentação com a participação de Sofia Farah, interpretando "Chandelier", de Sia.

A escolhida do time Brown pelo público foi Helloysa do Pandeiro, com 42,65% dos votos. Brown escolheu Isabelly Sampaio.

O time de Teló encerrou as apresentações da disputa deste domingo, começando com Gustavo Bardim, que cantou "Thinking out Loud", de Ed Sheeran. Depois, foi a vez de Laís Menezes, que cantou "Forró do Xenhenhem", seguida por Maria Victória, que interpretou "Você mudou (Making love out of nothing at all)".

O público escolheu Gustavo Bardim do time de Teló para ir à final, com 50,85% dos votos. O técnico escolheu para Maria Victória continuar na disputa.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

O programa ainda contou com a participação de ex-integrantes do reality entre as apresentações dos times de cada técnico. Seis jovens que não avançaram no programa cantaram em duplas músicas imortalizadas na voz de intérpretes nacionais e internacionais.

Clara Dantas e Edu Sanfoneiro cantaram "Não Chores Mais", famosa na voz de Gilberto Gil. Kaori Yokota e Maria Alice Xavier interpretaram uma versão da música "Velha Infância", dos Tribalistas; Anna Clara Dias e Paulinho Arretado apresentaram "Todos Juntos", do musical os Saltimbancos.

LUIS GUSTAVO

Na volta de um dos intervalos, o apresentador Márcio Garcia, 51, falou brevemente sobre o ator Luis Gustavo, que morreu neste domingo, aos 87 anos, em São Paulo.

“Que a família encontre conforto nas mãos de Deus e ele descanse em paz”, disse Garcia antes de continuar com o programa ao vivo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem